6 Vantagens De Ter Um Web Site Para O Seu Negócio! - Site


Como Montar E Atualizar Um Website


Depois que elaborei o Radioactive Unicorns, muitas gurias começaram a me perguntar a fórmula de sucesso de um blog de moda. Como não é uma pergunta tão simples (e como não existe uma fórmula pra isso), resolvi fazer um artigo aqui com alguns passos que podem simplificar sua existência e amparar o teu site de moda a bombar! Na hora de gerar teu web site, tente fantasiar o nome, o tema e a identidade visual como um conjunto.


Dica top: utilizar frases que são bastante procuradas no Google no respectivo nome do site já é uma sensacional forma de oferecer a página. Pra descobrir quais são, cheque o Adwords! Entende quando você compra um item na embalagem bonitinha? Com websites funciona da mesma maneira, por isso deixe seu website bem arrumado e de simples leitura.


Desenvolver um logo e um layout legal não é tão fácil desse modo. Você podes optar por contratar um webdesigner, solicitar ajuda com o objetivo de qualquer amigo que mande bem no Photoshop ou desta maneira se aventurar nos tutoriais e entender a fazer você mesma! Dica top: é muito fantástico possuir uma marca registrada dentro do seu blog, desta forma os leitores vão a toda a hora recordar dele quando se depararem com imagens aproximados por aí (no meu, como por exemplo, é o unicórnio!). Neste instante escutaram a frase “nada se cria, tudo se reinventa”?


Com os websites de moda não poderia ser contrário: os assuntos são a todo o momento os mesmos, o que precisa variar é a sua análise. A maneira como você vai se avisar com o leitor é o que vai diferenciar seu site. Seja direta, descontraída, e a toda a hora você mesma! MUITO cuidado com o português: pela dúvida, consulte o dicionário.


Dica top: a regularidade das posts é superimportante para conquistar leitores! O maravilhoso é atualizar diariamente, mas se o tempo estiver curto, coloque uma meta de ao menos quatro artigos por semana. Fala sério, quem nunca entrou em um site de moda com o objetivo de continuar babando nos looks do dia e nem sequer prestou atenção no texto? Acho que 90% dos leitores do web site acabam fazendo isto no término, sendo assim as imagens (de sensacional peculiaridade) são muuuito primordiais!


Dica top: use imagens do mesmo tamanho em todos os artigos, sendo elas imagens tiradas pra você mesma ou as que você acha pela internet. Isto dá uma cara organizada à página e valoriza muito o blog! Ah, e a dica assim como vale para os vídeos. Com o intuito de dar um up nas suas imagens, vejas dicas de fotografia que dei por aqui.


  • Inúmeras funcionalidades

  • Shirley’s Wardrobe

  • Por onde o teu blog recebe mais visitantes

  • O seu site versão para Celular

  • 08:00hs - credenciamento dos estudantes

  • Levar cachorro pra passear

  • Crie um quadro de entrevistas



Dica top: você podes desenvolver uma seção fixa com uma prática específica que você tenha (explicar make, a desenhar, customizar roupas…), e assim poderá virar até referência no foco! Mais da metade das visitas do meu web site vêm do Facebook e do Twitter, e no momento em que reparei nisto, comecei a me empregar mais à divulgação nessas redes.


É relevante criar uma fanpage para o teu website e divulgar os posts que irão saindo no teu website durante o dia. A mesma coisa pro twitter! Dica top: é bem melhor divulgar seus artigos nesse espaço que é só dele do que sair comentando na página de toda humanidade o link do teu blog, o que é muito muito chato. Quem aí tem um website de moda e vai desfrutar com o intuito de oferecer aquele up com as dicas? E quem não tem e ficou morrendo de vontade de desenvolver um? Aspiro que tenham gostado das dicas!


Todavia os smartphones e tablets não servem só para publicar tua corporação: eles bem como tornam possível ter os detalhes financeiros do seu negócio pela palma da mão, sem ter necessidade de procurar em pilhas e pilhas de papéis. Selecionamos 10 aplicativos, nacionais e internacionais, pro empreendedor saber de trás para frente de que forma está o orçamento do teu empreendimento. Os aplicativos conseguem ser extensões de um programa com versão desktop ou podem funcionar integralmente de forma mobile. Você é um empreendedor que costuma esquecer as contas?


O Bills Reminder é um aplicativo que manda lembretes no teu smartphone quando a hora de pagar se aproxima. Com apoio nos prazos, a ferramenta organiza as contas em Próximas, Atrasadas, Quitadas ou Não-quitadas. O app é gratuito e está acessível apenas para Android. O ContaAzul é um software de gestão para micro e pequenas organizações bem famoso. A ferramenta ganhou um novo reforço em fevereiro desse ano. O serviço permite fazer controles financeiros e de estoque, integrar a conta bancária e importar sugestões, emitir boletos e notas fiscais eletrônicas, enviar recibos, proposta e contratos e olhar relatórios do seu negócio.